Post de Chapolim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo outra saída.

Caso não vençam ano que vem, temo pelo que pode acontecer com o clube na mão desses amadores (para não dizer coisa pior).

Não sabem negociar jogadores para compra, nem para venda.

A divida aumentou quase 300% na mão dessa chapa. Vieram muitos títulos é verdade, mas qual o preço?

O Corinthians é o maior clube do futebol mundial de fora da Europa, por valor de marca, retorno de mídia, estrutura, reconhecimento, potencial de arrecadação, maior sócio torcedor, clube não europeu mais conhecido na Ásia, cota de TV, retorno aos patrocinadores, torcidas pró e contra (que também dá ibope)... Só não é ainda o líder em todos os títulos, mas nas mãos de gente competente o será!

Citadini para equilibrar as contas e Rosenberg para trazer receitas e desenvolver grandes projetos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X