Post de Arley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arley Rocha
Ainda é cedo pra falar em volta por cima, mas ele jogando de segundo volante volante pode ser outra história... Torço por ele, apesar de achar que Maykon faria melhor a função.
Ainda é cedo pra falar em volta por cima, mas ele jogando de segundo volante volante pode ser outra história... Torço por ele, apesar de achar que Maykon faria melhor a função.