Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As eliminações foram culpa da torcida?
O título do ano passado com casa cheia eram outros torcedores?
Já cansei do pessoal que fica só culpando a torcida. Eu estava no jogo contra o Audax e vi a torcida incentivar durante todo o jogo, mesmo com o Alan Mineiro em campo.

Em resposta ao tópico: "Fiel? Longe disso!"

Torcida quando vence todos prestam!

Torcida que quando perde, até o porteiro é safado!

Torcida que jogo difícil ficam quietos!

Torcida que vaia jogadores durante jogo!

Falem o que for, prejudicam o clube muitas vezes sim, mas torcedores organizados apoiam e cantam do começo ao fim do jogo, falo isso mas não sou ligado a qualquer torcida organizada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X