Post de Arley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso aí. Às vezes a insistência dele que incomoda, mas essa é a principal característica dele: não desistir de jogador.

Em resposta ao tópico: "Deem um tempo ao Tite!"

Acho que a torcida está exagerando na dose!

Não digo que o Tite não deva receber críticas mas esse negócio de ficar toda hora pedindo um jogador diferente não vai levar a nada!

Deixa o cara trabalhar! A cada seis meses saem 3 ou 4 jogadores titulares vendidos, e se foram vendidos é porque o trabalho está sendo bem feito. Qual técnico consegue montar equipe assim? O Timão só foi campeão da Liberta porque veio da série B e manteve a equipe (até mesmo porque ninguém queria comprar aqueles jogadores)!

Se ele sair do Timão vamos colocar quem? Fernando Diniz?

Torcida não pode tudo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X