Post de NERY no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Nery
Tomara que não venha, Dentinho não faria diferença nenhuma então deixa os que já estão.
Em resposta ao tópico: "Dentinho"
Vai ser polêmico mas não se pode agradar e desagradar. Aos que tão idolatrando o Dentinho e pedindo a volta dele: CUIDADO. Não é pq ele é corinthiano assumido, que ele tem que voltar. É bom jogador? É! Mas não é ídolo como muitos dizem. Fora que ele tá há tempos na Ucrânia, foi emprestado à Turquia, nunca teve destaque, parece que mora no Brasil, pq não é relacionado pros jogos, tá implorando pra voltar a jogar aqui. Ele não é nenhum salvador da pátria e com certeza tá pesado e fora de ritmo, fora que vai querer ganhar pelo menos na casa dos 400 a 600 mil. Vejo a história do Cristian se repetindo, não acho que vale a pena investir num retorno a boa forma a longo prazo. É bacana o carinho e amor dele, a história que teve no clube, mas analisem tudo, não apenas o corinthianismo dele. Precisamos investir em zagueiro e centroavante pra ontem. Gosto muito dele, mas não acho que tem que voltar não, doa a quem doer.




