Post de NERY no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tomara que não venha, Dentinho não faria diferença nenhuma então deixa os que já estão.

Em resposta ao tópico: "Dentinho"

Vai ser polêmico mas não se pode agradar e desagradar. Aos que tão idolatrando o Dentinho e pedindo a volta dele: CUIDADO. Não é pq ele é corinthiano assumido, que ele tem que voltar. É bom jogador? É! Mas não é ídolo como muitos dizem. Fora que ele tá há tempos na Ucrânia, foi emprestado à Turquia, nunca teve destaque, parece que mora no Brasil, pq não é relacionado pros jogos, tá implorando pra voltar a jogar aqui. Ele não é nenhum salvador da pátria e com certeza tá pesado e fora de ritmo, fora que vai querer ganhar pelo menos na casa dos 400 a 600 mil. Vejo a história do Cristian se repetindo, não acho que vale a pena investir num retorno a boa forma a longo prazo. É bacana o carinho e amor dele, a história que teve no clube, mas analisem tudo, não apenas o corinthianismo dele. Precisamos investir em zagueiro e centroavante pra ontem. Gosto muito dele, mas não acho que tem que voltar não, doa a quem doer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X