Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu como vocês são insuportáveis.

Já foi dito.não.E.simples.

Se bvc não.entende que quem.assina é quem.compra...

Não há sentido cobrar a venda de algo.q.depende do comprador.

Ou seja vocês exigiam CT tai liberta t ai mundial.NO Japão tai.

Esrádio.tai títulos.um monte.

Depois que fechar os NR onque você vai ofender a direção?

Em resposta ao tópico: "Naming Rights"

Cadê senhora diretoria? Bando de mentirosos! Ficam só enrolando a nação... Dando prazo de 15-15 dias, dizendo que está quente, faltando apenas assinar. AFF! Mas na hora que o time perde são os primeiros a abrir o portão para nossos amáveis torcedores cobrar a comissão técnica e os jogadores né.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X