Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Meu como vocês são insuportáveis.
Já foi dito.não.E.simples.
Se bvc não.entende que quem.assina é quem.compra...
Não há sentido cobrar a venda de algo.q.depende do comprador.
Ou seja vocês exigiam CT tai liberta t ai mundial.NO Japão tai.
Esrádio.tai títulos.um monte.
Depois que fechar os NR onque você vai ofender a direção?




