Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Manfredini
Domingo de manhã vou sair pra comprar carne e umas breja, pois vai rolar um churras aqui em casa e vou mandar um Vai Corinthians na fila do supermercado
Em resposta ao tópico: "1 de setembro - Aniversário do Corinthians"
E aew galera aniversário do Timão, qual será sua homenagem ao Timão? O que pretende fazer de diferente nesse dia? Gritar nas ruas o nome do Timão, ou mesmo Vai Corinthians? Vestir o manto sagrado? Pegar o carro com a galera, com o som alto tocando o hino do Timão, e com bandeiras do Corinthians? Ir ao estádio, fazer a festa com a torcida? Ir as organizadas festar com a galera?
E aew já pensou no que fazer?
Um abrass aos irmãos dessa Nação
E VAIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSS



