Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2016 às 18h14 Alexandre Corinthians Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Léo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2016 às 17h54 Giovanni Augusto, você já cobrou o presidente do Timão pela sua placa de primeiro gol da Arena Corinthians? Kkkkkk