Lucas Briltes
Pown que bacana Ligia, quando finalizar a parodia, envie aqui pra gente poder conferir. Tenho certeza que será uma bela homenagem :D
em Bate-Papo da Torcida > 1 de setembro - Aniversário do Corinthians
Em citação ao post:
Olá Lucas!, Eu já fiz duas parodias parabenizando o CORINTHIANS sei que não é novidade eu dizer que fiz parodias, pois faço sempre para dizer da minha paixão. Mais as que fiz agora é para festejar o aniversário de 103 anos. Quando ver espero que goste, há vou ver o Timão jogar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!