Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão 04 de Junho de 2016 às 12h32 Rodrigo Silva Timaço, eu só tiraria o Roger Guedes e colocaria o Éverton, do Grêmio. Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ooff cartola" 04/06/2016 às 12h27 Meu time cartola