Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Gomes
Eu tirei o Uendel, G.augusto e Guilherme do meu... Se Tite for poupar alguém bem provável que seja os três
Eu tirei o Uendel, G.augusto e Guilherme do meu... Se Tite for poupar alguém bem provável que seja os três