Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tirei o Uendel, G.augusto e Guilherme do meu... Se Tite for poupar alguém bem provável que seja os três

Em resposta ao tópico: "tite me quebrando no cartola"

Hahaha primeiro com duvidas na escalação de hoje Tite tem quebrado muita gente ai no cartola então decide logo Tite... Acho que devemos ir com força máxima nada de poupar ninguém temos que somar pontos pq veim um sequência pesada ai porcada Fluminense botafogo e patético mineiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X