Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também não entendo perde ponto para o coritiba ai vai ser foda

Em resposta ao tópico: "Porque o Tite vai poupar?"

Boa tarde fiel,

Estava vendo globo esporte agora e está falando que o Tite vai poupar jogadores...PQ sendo que nosso próximo jogo é contra a porcada é só domingo que vem? Quer dizer...tem a semana inteira livre. Não entendi.

E hoje o jogo é na arena, em casa, um tapete, time mais fraco.

Achei desnecessário, espero que poupe no max 3 jogadores.

Pq esse jogo é de 3 pontos como todos os outros.

Bom, vamos aguardar a hora do jogo para sabermos de fato. Hehe

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X