Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Para a necessidade no momento, com certeza a vindo do Anderson Martins seria a ideal.

Em resposta ao tópico: "Novos alvos do Corinthians"

Olá a todos. Eu vivo em Portugal e hoje vi uma notícia por acaso, onde o Corinthians está a negociar com 2 jogadores que interessavam 2 clubes portugueses: o zagueiro Anderson Martins interessava ao Benfica e o atacante Jô interessava ao Braga, entretanto ambos estão em negociação com o Timão. Apesar do Jô ser cria da casa, o único que realmente me animava se viesse era o Anserson Martins. E vocês onque acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X