Post de deco no fórum "Humor" do Meu Timão

Prefiro ele fazendo 3 pontos em campo do que 8 pontos no cartola...

Em resposta ao tópico: "Andre muito bravo com o Cartola"

Andre Muito Bravo Com o Cartola.

O André ficou muito bravo com os manos que não escalaram ele no Cartola.
E mandou um chupa ou Melhor Chutaaaaa kkkkkkkkkkkkkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X