Post de deco no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Junho de 2016 às 09h38 Deco 20 Prefiro ele fazendo 3 pontos em campo do que 8 pontos no cartola... Quem gostou gostei 4 AlexandreNoel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andre muito bravo com o Cartola" 05/06/2016 às 12h16 O André ficou muito bravo com os manos que não escalaram ele no Cartola. E mandou um chupa ou Melhor Chutaaaaa kkkkkkkkkkkkkk.