Venha fazer parte da KTO
x

Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkk Ficou desequilibrada né ops desequilibrado. Até apelou pra xingamentos.

Vou tentar de explicar, apesar de já ter percebido que você não terá inteligência para compreender. Se no futebol ganhasse sempre o time que tem o melhor CT e maior folha de pagamento, seria o esporte mais chato do mundo! Se folha de pagamento ganhasse jogo, o Corinthians nunca teria vencido o Chelsea, visto que a folha deles era muito superior a nossa. Acorda! Folha de pagamento não ganha jogo, o que ganha é um fator chamado ENTROSAMENTO, o Audax tinha um time que jogava junto há três anos, e o nosso há três meses! Olha essa diferença!

Mais uma vez eu digo: para de mimadice e aprende que futebol não é video-game que é só escolher os jogadore e pronto. Na vida real, o que existe é trabalho, e trabalho demanda tempo, tempo esse que Tite não teve esse ano, mas que toda vez que teve, foi campeão.

E sobre essa história que você falou de que demitiria após o jogo contra o Vitória. A minha pergunta foi clara, se você demitiria o Tite HOJE. E você disse que sim. E se fosse presidente do Timão você seria ridicularizado pelo Brasil inteiro ao demitir o técnico do LÍDER do campeonato (e provavelmente ainda seria espancado por torcedores do Corinthians pra aprender a não sabotar o time).

Sabe qual a principal diferença entre eu e vc: é que o meu amor ao Corinthians está acima da minha admiração pelo Tite. E o seu ódio pelo Tite está acima do seu amor pelo Corinthians (isso ficou claro quando você disse que demitiria ele, mesmo o Corinthians estando líder). Então, se pra você, a antipatia pelo Tite está acima do bem do Corinthians, é você que deve procurar outro time pra torcer.

Essa é a grande diferença entre nós: é que se o Corinthians começasse a despencar na tabela, dentro de algumas rodadas eu estaria pedindo a demissão dele (porque pra mim o que importa é o bem do Corinthians). Já, pra você, mesmo se o Corinthians vencesse todos os jogos até o fim do campeonato, você ainda estaria pedindo a saída do Tite (porque pra você não é o bem do Corinthians que importa, o que importa é que o Tite esteja fora do Corinthians).

Por essa diferença você percebe quem é o corinthiano de verdade.

em Bate-Papo da Torcida > Só uma informação interessante pra os corneteiros/haters do Tite

Em citação ao post:

Meu caro, percebo que pra você as coisas tem que vir desenhadas, então pra evitar distorções da verdade nessa sua cabecinha que só tem espaço para o Tite, vamos lá...Rivalidade é uma coisa, razão é outra! Preferencia baseada em rivalidade uma coisa, preferencia baseada em racionalidade é outra coisa...uma eliminação pra uma equipe rival é dolorosa e indejada pela rivalidade, porém sendo racionais, entendemos como algo aceitável, dada a grandeza do adversário, tá conseguindo acompanhar o raciocínio, gênio!?

Quando você é eliminado por um time da quarta divisão, tendo a melhor estrutura do país, é ridículo, vergonhoso por você ter toda uma estrutura, e não dar resultado, enqnto um adversário despreparado, inferior em todos os aspectos consegue te eliminar...entendeu agora, baba ovo!?

Sobre a questão Libertadores, Tite chegou ao Corinthians sem ter vencido uma, e por incrível que pareça o Celso Roth já tinha uma Libertadores, então de acordo com seu raciocinio idiota, o Roth viria antes do Tite na escolha pra suprir a demissão do Adilson

Terceiro, era a favor da demissão do Tite após o jogo com o vitória quando ele insistia com o esquema imbecil e a escalação ridícula de alguns jogadores, e se eu me lembro bem, não éramos lideres até essa ocasião, estou certo? Tite fez as mudanças cobradas por todos, o time venceu 4 seguidas e vocês que babam ovo dele não adimitem que quem criticava tinha razão...

Sua argumentação é pobre demais, óbvia mesmo com o uso de ironias pra tentar atingir quem coloca o Corinthians acima de qquer jogador ou pessoa...vai comprar o livro do babaca do Tite e deixa o Corinthians para quem realmente é corinthiano de verdade

Responder ao post do Charles

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 07/06/2016 às 21:42

Você é burro demais pra compreender, distorce o que falo e ainda se acha inteligente...vai lamber as bolas do Tite que é bem a sua cara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eder Silva

    E o Leitão Augusto Melo, já foi anunciado?

    Última resposta há 0 segundos por Roger guedes mimado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    VAI DE BET Destrói e Humilha o "KASKÃO" Palmeirense

    Última resposta há 1 segundo por Jefferson Ribeiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Big Poppa

    Observem os gols que tomamos nos últimos quatro jogos

    Última resposta há 4 segundos por Walter Dias

    163respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mudanças que o António Oliveira fez no treino, (Será que vai ter peito pra tirar o Cássio? )

    Última resposta há 5 segundos por deco 20

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Carvalho

    Se o Carlos Miguel for titular, se preparem kkkk

    Última resposta há 6 segundos por Kakinho Sccp

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Oliveira Eduardo Santos

    Treinamento de Hoje Antonio Oliveira

    Última resposta há 12 segundos por Torcedor Puto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de yuri banana

    Time que treinou hoje (Mudanças)

    Última resposta há 13 segundos por Yusuke Urameshi

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Merece no mínimo Respeito

    Última resposta há 15 segundos por Junior Dantas

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Link Uchiha

    Sobre o Projeto SAF

    Última resposta há 25 segundos por Ricardo Gomes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    82 Pessoas com a delegação pra Argentina? Esse é o choque de gestão Augusto?

    Última resposta há 46 segundos por gervazio makelelelson

    23respostas

    acessar o tópico