Charles

Charles Dodgson

Torcedor do site número: 504.557, cadastrado desde 23/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/11/2016 às 23h17

Ranking do Fórum

1.452º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.527º lugar

Ver Ranking

68 Comentários

94% de aprovação

873 Posts

81% de aprovação

49 Tópicos

20.818 Visualizações

1.735 Views por tópico

Atividades do Charles no Meu Timão

Última interação no site em 26/08/2016 às 10h22

  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite tem participação nesse ouro, queiram ou não!"

    há 1 ano

    Kkkk Só rindo mesmo. Essa sua perseguição contra o Tite já é caso pra acompanhamento clínico. Até o Samu já desencanou disso.

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite tem participação nesse ouro, queiram ou não!"

    há 1 ano

    Kkkk olha a incoerência. Primeiro diz que o Tite é mercenário. Depois diz que umas pilas a mais não ia fazer diferença. Pra quem prioriza dinheiro qualquer 50 mil a mais já é motivo pra escolher um clube em vez de outro. Dinheiro não é prioridade para o Tite. E a maior prova disso foi o que aconteceu ano passado quando Tite abriu de receber seus salários enquanto a diretoria não quitasse os salários atrasados dos jogadores. Você tem noção do que é isso? Se você fosse gerente em uma empresa e o seu salário estivesse em dia, mas dos seus subordinados não, você teria coragem de pedir para o patrão suspender o teu salário enquanto o salário dos subordinados não fosse devidamente pago? Uma pessoa cuja prioridade na vida fosse dinheiro jamais tomaria uma atitude dessa.

    E não foi só umas pilas a mais. O Inter pagaria 600 mil e o Corinthians pagou 400 mil. Se você acha que uma diferença dessa é pouca, você é ruim de matemática. Quem aqui recusaria um aumento de 50% no salário? Tite abriu mão de receber 50% a mais, porque o clube que ele queria trabalhar era o Corinthians. Outra coisa, na CBF ele tá recebendo os mesmos 600 mil que receberia no Inter. Então se você acha pouco o aumento que ele teria no inter, então tem que considerar pouco o aumento que ele teve indo pra CBF. Consequentemente não pode dizer que foi por dinheiro que ele foi pra lá.

    É óbvio que o Tite pauta sua carreira por sucesso profissional e não por dinheiro.

    Aceita que dói menos. O teu recalque bate no título de campeão do mundo dele e volta. Kkkk

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite tem participação nesse ouro, queiram ou não!"

    há 1 ano

    Algumas observações:

    O Muricy pagaria uma multa caso optasse em ir pra seleção.

    E realmente o Tite teve que passar por cima desse atrito com o Del Nero pra ir pra seleção. Mas, convenhamos, se o Tite fosse esperar o Del Nero sair da CBF pra ele poder ir pra lá, ele ia ter que esperar o resto da vida. O velho não vai largar o osso tão cedo. Ou ele passava por cima disso, ou teria que abandonar seu sonho. E insisto que o episódio da 'invasão' das organizadas pode ter sido determinante pra 'empurrar' ele pra CBF.

    Mas o que mais quero destacar é que é injusto dizer que ele foi pra CBF por dinheiro. Você sabe muito bem que o Tite já recusou salário maior do Internacional pra voltar para o Corinthians. Ou seja, dinheiro não é prioridade pra ele. Naquele momento ele entendeu que vir para o Corinthians era profissionalmente mais vantajoso do ir para o Inter (apesar de a ida ao Inter ser financeiramente mais vantajosa). Desse mesmo modo, ele entende que virar um treinador de seleção brasileira seja um avanço na carreira profissional. Ele foi a CBF motivado por ambição de sucesso profissional e não por ambição ao dinheiro.

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite tem participação nesse ouro, queiram ou não!"

    há 1 ano

    O Muricy queria ir, só não foi porque o presidente do Fluminense não quis liberar. Tá certo que ele foi ético, não quis ir pra seleção contra a vontade do clube. Mas no caso do Tite, o Roberto Andrade não foi contra a ida dele, aceitou (até pela questão do contrato). Portanto, o Tite saiu pela porta da frente.

    Outra coisa. O Tite nas entrevistas em 2015, quando questionado sobre um possível convite da seleção, sempre frisava 'NESTE MOMENTO, eu não saio do Corinthians'. Ou seja, ele fazia questão de destacar que a declaração valia pra aquele momento específico, e não pra um futuro indeterminado. Isto é, não fez promessas.

    Outra coisa: No início desse ano foi revelado pela imprensa que ele foi convidado pela CBF no segundo semestre de 2015, e recusou o convite. Isto é, por duas vezes já disse não pra CBF (em 2012 e em 2015), mostra que ele, por duas vezes abriu mão do seu maior sonho em nome de dar continuidade a um trabalho no Corinthians. Seria demais pedir pra ele fazer isso pela terceira vez.

    Mais outra coisa: Dias antes de o Tite dizer sim a CBF. O Roberto Andrade, à revelia do Tite, permitiu que as organizadas entrassem no CT pra cobrar os jogadores. Isso foi uma afronta ao Tite. Isso, somado ao desmanche no início do ano, foram uma tremenda falta de consideração com o técnico. Se não fosse isso, era bem capaz dele ter dito não pela terceira vez à CBF.

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite tem participação nesse ouro, queiram ou não!"

    há 1 ano

    O Tite não faltou com a palavra. O próprio contrato dele previa liberação em caso de ser chamado pra seleção. Como poderia ser descumprimento de palavra, se o próprio contrato já previa liberação em caso de seleção? Além do mais, Tite em várias entrevistas enquanto técnico do Corinthians senpre falou que seleção era um objetivo na carreira.

    Para de inventar história. Aliás, você deveria ser o último aqui a falar mal da saída do Tite. Você sempre procurava denegrir ele aqui no fórum e sempre pedia a saída dele. Hipócrita é o que você é?

    detalhes do post
  • Charles

    Charles comentou na notícia: "Grafite diz ter reconhecimento de corinthianos por 'dobradinha' em 2004"

    há 1 ano

    O Corinthians não fez proposta por ele. O que ele podia fazer? Ele foi pra onde chamarem.

    detalhes do comentário
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se VC fosse o tite"

    há 1 ano

    - Diego Alves

    - Fagner

    - Miranda

    - Gil

    - Felipe Luiz

    - Casemiro

    - William

    - Douglas Costa

    - Lucas Lima

    - Neymar

    - Gabriel Jesus

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Humor, no tópico "Tipos de Bambis ..."

    há 1 ano

    Algo me diz que isso foi ctrl C ctrl V de piada de atleticano contra cruzeirense. Kkk

    detalhes do post
  • Charles

    Charles postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta doidinho para voltar né monstro..."

    há 1 ano

    Você disse que nós poderíamos ter vencido a Libertadores com um pé nas cistas, se tivéssemos eles. Mas lembre que em 2015 nós tínhamos eles na Libertadores. Não vencemos por quê?

    detalhes do post
  • Charles

    Charles comentou na notícia: "Pato aparece no BID e pode reestrear pelo Corinthians"

    há 1 ano

    O problema é que não foi atrevimento, foi displicência. Ele mostrou que não estava dando a mínima para o jogo e pra classificação. Correu pra bola como se aquilo fosse uma brincadeira no fundo do quintal em um domingo de churrasco. A mensagem que ele quis passar com aquilo, é que o Corinthians não era importante pra ele. Ele quis debochar da torcida, do técnico e dos companheiros de time.
    Talvez tenha sido até pior. Talvez ele tenha corrido pra bola com a intenção de perder o pênalti mesmo, pra sabotar o time.

    Em tempo: sou a favor da utilização dele nesse segundo semestre. A qualidade técnica dele, se bem direcionada, pode ajudar bastante o time. É só ele não querer sabotar de novo. Depois que acabar o contrato, é deixar o "prejuízo" ir embora, e tentar nunca mais cometer o erro de novo.

    detalhes do comentário
`