Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Madeira
Não podemos perder esse jogador, ainda que muitos questionem, dizendo que time não pode ser refém até concordo, mas não se encontra um ótimo goleiro da noite para o dia. Sabemos da competência do Cássio, cresce em decisões, quando todos saíram ele se manteve aqui, tem uma enorme identificação com a torcida. Walter é um bom goleiro convenhamos, mas o mesmo ainda não foi exigido, só lembro ele jogando um clássico e por sinal de maneira péssima, se não me falhe a memoria perdemos de 5 pros sardinhas, onde ele sofreu gols bestas, caindo antes do atacante CHUTAR. #FICACASSIO!








