Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não podemos perder esse jogador, ainda que muitos questionem, dizendo que time não pode ser refém até concordo, mas não se encontra um ótimo goleiro da noite para o dia. Sabemos da competência do Cássio, cresce em decisões, quando todos saíram ele se manteve aqui, tem uma enorme identificação com a torcida. Walter é um bom goleiro convenhamos, mas o mesmo ainda não foi exigido, só lembro ele jogando um clássico e por sinal de maneira péssima, se não me falhe a memoria perdemos de 5 pros sardinhas, onde ele sofreu gols bestas, caindo antes do atacante CHUTAR. #FICACASSIO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X