Robson Oliveira
Eu jogava bastante até 2014, principalmente o FM2012. Mas não gostei dos últimos 2.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês jogam...
Em resposta ao tópico:
Bom dia irmãos!
Eu gostaria de saber, se alguns de vocês jogam Football Manager?
Pois, eu jogo e gosto muito. É um jogo que da uma boa noção da vida de técnico. Abraços!