Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hiago Santos
Essa foto tá rodando mais que Blayblade por aí. Talvez ele se dê mal. Ou se tiver sorte, não.
Essa foto tá rodando mais que Blayblade por aí. Talvez ele se dê mal. Ou se tiver sorte, não.