Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida organizada tinha que acabar, só serve pra prejudicar o clube...

Parem e pensem qntos mandos já perdemos por brigas dos caras dentro do estádio?

Sem contar os sinalizadores, que os caras sabem que são proibidos e mesmo assim levam só pra contrariar..

Ai toma 10 jogos de punição e ferra toda a torcida e o time.

Torcida organizada é o cancer do futebol

Em citação ao post:

Se o cara compra a 3ª camisa, que é uma baita fonte de recurso para o clube, se o cara é FT, compra e paga o seu o ingresso, tem todo o direito do mundo de ir à Arena com a 3ª camisa ou com qualquer outra camisa.

Por que motivo o torcedor comum tem que agradar as TOs? Você mesmo escreveu que o motivo de se estar no estádio é o de apoiar o CORINTHIANS, não agradar as TOs.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X