Mateus Hancock
Sim, mas mesmo assim é tenso. Porque mesmo quem tá na reserva, treina, faz musculação e todo o resto, assim como o time. A gente vê esse tanto de reclamação no nosso elenco principalmente porque tem muitos com idade avançada, aí sente ainda mais. Fora o RA que tá de vidro, o Pato que assusta as vezes, etc.
em Off topic > Profissionais do futebol, são muito engraçados mesmo
