Post de Mateus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E se não fosse as outras 3 defesas super difíceis, teria sido 4x0 para o Palmares.

Em resposta ao tópico: "Falha do walter!"

Claro que não! Mas se fosse o Cássio teria muitos tópicos criticando o Cássio. Não entendo a raiva que corinthiano tem com o Cássio. Hoje só foi a prova que bola rebatida e falha da defesa que não marca os jogadores corretamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X