Post de Mateus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Junho de 2016 às 20h16 Mateus Silva E se não fosse as outras 3 defesas super difíceis, teria sido 4x0 para o Palmares. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Falha do walter!" 12/06/2016 às 19h05 Claro que não! Mas se fosse o Cássio teria muitos tópicos criticando o Cássio. Não entendo a raiva que corinthiano tem com o Cássio. Hoje só foi a prova que bola rebatida e falha da defesa que não marca os jogadores corretamente.