Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Chicarelli
Juiz era fraco mesmo! Você fala dos amarelos, mas esquece que o Fagner era pra ter sido expulso... Deu uma cotovelada no maluco KKKK no mínimo era pra amarelo, mais tarde ele levou outro amarelo





