Post de Jhow no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Tite errou e errou feio, Zidanilo mito, ídolo e tudo mais, mas esse jogo era pra ter posto o Marlone.

Em resposta ao tópico: "Danilo acabou com o jogo"

Danilao, Zidanilo, mito, cara sensacional, sou seu fã, mas não da mais mano, você não aguenta um jogo de alto nível, não consegue mais ser o cara dos clássicos

Tite acabou com o jogo, acabou com o Corinthians colocando ele, lento, errou todos os passes, não fez uma jogada, vontade nunca falta, parabéns por isso Zidanilo, mas infelizmente você não da mais, com vários jogadores bons que poderiam mudar o esquema no banco ele coloca o Danilo, ai não da né mestre Tite

Valeu por tudo Danilao, mas pra entrar em jogos assim não dá mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X