Post de felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pra mim a melhor opção é o Marcelo Gallardo técnico do river, mas entre os brasileiros o Mano é o melhor.

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes é a melhor opção..."

Pra ser olheiro do Corinthians!

Todos os elogios feitos a ele pra justificar o seu retorno como técnico do Timão sempre são referentes as contratações em suas passagens pelo Corinthians.

Caso o Tite saia, precisaremos de um técnico, não de um olheiro.

E antes que alguém fale que ele é um técnico 'campeão', aqui estão os títulos conquistado com o Timão:

Campeonato Brasileiro Série B: 2008
Campeonato Paulista: 2009 (c/ Ronaldo no time)
Copa do Brasil: 2009 (c/ Ronaldo no time)

Fora isso teve três com o Grêmio, dois campeonatos gaúchos e uma série B (Oh!).

E não se esqueçam:

- 2009 quando jogou a toalha no Campeonato Brasileiro e o Flamengo que até então estava atrás de nós foi campeão;

- No seu comando o Jadson (que tanto falam por aqui) não era nem relacionado para as partidas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X