Post de Derik no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Setembro de 2013 às 19h31 Derik Martins 'Em terra de Gavião, Urubu não voa' Aqui é Corinthians! Quem gostou gostei 1 Gabriela Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Srn?" 01/09/2013 às 18h52 Só Rindo Néh? CHUPA MULAMBADA!