x

Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera em primeiro lugar quero deixar claro que não sou favorável a saída do mestre Tite, embora discorde de algumas coisas que ele faz (B.Henrique de titular pra mim é inaceitável), mas com a iminente demissão do Dunga na seleção vão vir com tudo pra cima do nosso técnico mais uma vez (lembram de Luxemburgo, Parreira, Mano Menezes e talvez o Tite agora?) porque somos a referencia de uns anos pra cá no futebol brasileiro queiram ou não os anti é fato isso.

E como estão falando em Abel Braga que como pessoa parece ser nota 10 pelo que se comenta, (mas prefiro mil vezes o Mano que ele) como técnico seria um retrocesso em nosso futebol, por isso defendo caso se confirme a saída do Tite que se contrate Fernando Diniz.

Não pensem que falo isso pelo campeonato paulista deste ano não, venho acompanhando o trabalho dele desde o começo quando era ironizado por grande maioria da imprensa, mas eu via um grande potencial nele e cheguei a defender a contratação dele pra implantar a filosofia de trabalho dele nas categorias de base e futuramente já ambientado e adaptado ao clube assumisse o time principal, pois via uma deficiência defensiva nos trabalhos anteriores dele que neste ano ele evoluiu muito.

Dito isso tudo eu aceitaria que este ano com a saída do Tite que a gente tivesse paciência com possíveis revés a troco de no futuro a gente ter um time altamente técnico e sem medo de jogar bola de verdade, principalmente em jogos fora da arena onde pecamos demais ainda.

A diretoria dando respaldo a ele e a torcida comprando a ideia de um trabalho a médio prazo tenho certeza de que seriamos quase imbatíveis a nível nacional, pois se com os parcos recursos de que dispunha ele conseguiu fazer o que fez imaginem com nossa estrutura e condição financeira de contratação infinitamente superior a do Audax.

Eu vi in loco lá na arena como jogava o Audax e fiquei imaginando o Timão jogando daquela forma indo pra cima e dominando os adversários mesmo jogando fora.

Bom é isso o que eu penso e gostaria de saber da galera em geral o que pensam e se teriam paciência de esperar o trabalho dele render como foi com o Audax?

em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é o nome caso o Tite vá pra seleção

Responder ao post do Hermes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Medeiros Gamer

    Troca Cebolinha x Bidon

    Última resposta há 35 segundos por Zod Gz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 50 segundos por Fabiano Lima

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    "Chamar o Belo para cantar o Hino Nacional é a mesma coisa que

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dan B

    Rosario perdeu seu principal atacante - Boa notícia

    Última resposta há 1 minuto por Victor Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    GAECO faz operação na casa do Rubão

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sandro rogério

    Vocês aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas? !

    Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Fantim

    CEO da Indigo

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Agora o hexa vem

    Última resposta há 2 minutos por Luis Lima

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Augusto Nunes Lelles

    Fabinho(volante está na seleção) livre no mercado

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    Corintiano raiz não torce para o brasa

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Lima

    13respostas

    acessar o tópico