Leleco Silva
Meu medo é o Corinthians cair na vala comum dos outros times do Brasil que trocam de técnicos 2,3 vezes por ano e não conseguem ter padrão e se planejar.O Corinthians estava a um passo a frente dos outros e agora pode ficar pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > Agora dão valor...
