Post de Atr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vai da certo só o futuro vai dizer... Mas gosto do estilo principalmente do Fernando Diniz.

Em resposta ao tópico: "fernando diniz ou osmar loss já..."

Vamo fazer que esse fórum chega até a cupula corinthiana, axo que a maioria aqui tbem concorda comigo...

Essa e a hora de nós torcedores fazer valer cada grito de apoio e que o Corinthians tem que ouvir a torcida.

Se não for um desses dois nem comemoro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X