Post de Atr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Atr Morais
Se vai da certo só o futuro vai dizer... Mas gosto do estilo principalmente do Fernando Diniz.
Se vai da certo só o futuro vai dizer... Mas gosto do estilo principalmente do Fernando Diniz.