Coringa Sccp
Perfeito. Penso da mesma maneira. Até acho que seria bacana dar uma chance ao Fernando Diniz, mas dentre todos os que estão sendo ventilados pela imprensa, prefiro o Mano, sem sombra de dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e sua passagem pelo Cruzeiro após seu ''ano...
Em resposta ao tópico:
Contra fatos não há argumentos. ''Mano é unanimidade entre torcedores, diretoria e funcionários do Cruzeiro. Só esqueceram de avisar aos chineses. Após boa parte de 2015 ser conturbada, com passagem irregular de Luxemburgo e o fantasma do rebaixamento rondando o time, Mano Menezes chegou e trouxe a calmaria. Arrumou a casa e colocou a Raposa em uma situação não imaginada pelos cruzeirenses, após um primeiro turno ruim: brigando por uma vaga na Libertadores. No entanto, não deu tempo de conseguir a vaga e nem projetar esperanças para 2016. Mano recebeu uma proposta multimilionária da China e não fica para o ano que vem.''
Como o próprio disse: ''o Corinthians já foi mais humilde''.
Tem torcedor falando que ele é arrogante por dizer verdades, doa a quem doer. Alguns o culpam pela primeira derrota em casa, pela eliminação para o atlético, pela goleada para o Santos em que ele botou os vagabundos pra fora do Corinthians. Mas esquecem de todos os benefícios que ele trouxe para o Corinthians e pelo respeito que ele sempre mostrou para com a gente.
Dizem que seu trabalho foi horrível em 2014, após pegar aquele time de 2013 que dava arrepio de tanta preguiça, vaidade e acomodação. Em 1 ano arrumou a casa, resgatou o Guerrero, que estava em péssima fase, mudando seu posicionamento, bancou o Malcom de titular e nos deixou na Libertadores de 2015 com 6 meses de atraso do salário e sem fazer alarde ou ficar fazendo corpo mole.
Quem não tem visão estratégica irá criticá-lo mesmo. Brasileiro só enxerga as coisas ruins.
Ahh... Ele nunca quebrou o time contratando jogador por 40 milhões, e ainda disse que com esse dinheiro dava pra contratar um time inteiro de bons jogadores.
Sou mano do Mano, quero que o meu Corinthians seja comandado por quem tem comando, honestidade, seriedade, respeito e visão de futuro.
Obs: fez os mesmos cursos que o Tite fez, mas como não é amiguinho do Neto e da imprensa sensacionalista, não teve o mesmo impacto e bajulação do Tite, que é o maior técnico da história do Corinthians.
Menos ódio e mais amor kkkkkkkk