Rodrigo Braga
Tite já deve ter aceitado. Mas só vão anunciar quinta pós jogo contra o florminense. Pra não ter muvuca em cima dele durante a despedida e até a hora do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Já tá muito chato isso
Em resposta ao tópico:
Já tá muito chato isso toda hora um tópico sobre um técnico, para já tem uns 50 mil tópicos sobre isso para galera tá louco