Post de Cleverson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom amigos, assim como todos aqui esteu muinto triste e abatido com a possibilidade de nosso professor deixar o Corinthians. Mas nem tudo é eterno, sim foi bom emquanto durou. E a vida deve seguir.

Com a saída de Tite vários nomes surgiram como possível substituto para nosso treinador, porem além deu um 'novo treinador' espero que a diretoria veja essa 'oportunidade' para criar uma filosofia não vejo com bom olhos trazer um treinador que daqui a 7 mês irá deixar o clube. Gostaria de ver um treinador que assim como Tite tenha uma sequência, em outras palavras QUERO UM TREINADOR QUE SEJA DO CORINTHIANS! Talvez Diniz, talvez loss, não sei.. Mais tenho essa visão um trabalho a longo praso pode sim ser benéfico ao clube e a torcida. Até por que esse ano 'praticamente esta perdido' talvez um G4 ou Copa do Brasil, não sei mais quero ver meu time forte e minha torcida feliz. Abraços.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X