Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Cesar
El loco bielsa comandando o time do bando de loucos no hospicio de Itaquera, seria genial
El loco bielsa comandando o time do bando de loucos no hospicio de Itaquera, seria genial