Em resposta ao tópico: "Tem jogo amanhã alguém lembra?"
É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!