Post de Laissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que hoje a tarde ele se pronuncie, amanhã já é dia de jogo e isso tá atrapalhando nosso Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Tem jogo amanhã alguém lembra?"

É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X