Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois disso ele paro de insistir em Rodriguinho Lucca e André Cássio(falho em 3 libertas, é só não é o responsável pelas 3 por causa do amarilla, mas se ele não tomasse um gol quase do meio campo, o cara podia roubar a vontade que não ia ter jeito)

Mas critica a reunião que fez o Tite para de insistir em erros que todo mundo apontava

Se ele não tivesse sido ultra protetor com quem ganho o brasileiro, como em 2013 que não classificamos pra Libertadores pois ele não queria barrar do time jogadores que ganharam o mundo mas não jogavam faz tempo

Em 2013 não teve pressão pelos títulos, esse ano não cometemos o mesmo erro

Em resposta ao tópico: "Parem de crucificar o Tite, quem mandou a diretoria liberar reunião com organizada?"

Garanto que se essas palhaçadas não acontecessem, ele aposentaria aqui, mas basta o time perder que a organizada chega ameaçando todo mundo, na Seleção ele sabe que não tem esse risco.
Estão nervosos com o Tite? Fiquem nervosos com as organizadas que são vermess peçonhentos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X