Post de Brauny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brauny Rafael
Parabéns por mais esse ano de vida e no Timão que nos deu muita alegria por esse seu melhor momento até hoje e torço que venha muito mais, que venha seleção e muita glorias no SCCP!



