Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá fazendo um ótimo trabalho no Sport, né...

Em resposta ao tópico: "Oswaldo de Oliveira ..."

Cara, tudo o que indica será o Oswaldo de O. O novo técnico do Timão.razões :não de Fernando Diniz, não de Roger Machado, Abel Braga e treinador de futebol antigo não serve.mano descartado (será ). Luxa também descartado.Silvinho e o nome na mídia menos especulado talvez poderia ser ele o que seria uma boa

Mas agora se o Oswaldo chegar, não vamos criticar o cara

Vamos dar um tempo pra ele mostra o trabalho dele, e quase inevitável uma queda de rendimento, afinal tínhamos um dos melhores técnicos do mundo, o maior da história do Corinthians.

Esse segundo semestre será demuitas mudanças dependendo do treinador que chegar.serão mudanças no time, na formação, no estilo de jogo, entre outras.resto do ano pode esquecer mas o ano que vem se não houver desmanche em 2017 esse time vai atingir um nível técnico acima da média do futebol brasileiro.

Torço para que seja nesse ano mas e quase impossível.

Então torcedor o técnico que chegar temos de apoiar e não criticar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X