Post de Rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Todo mundo falando em técnico. Mais cadê o tal goleador. O cara que seja referencia na frente. Que seja tipo um guerrero na faze boa.?

Cara eu to muito. Mais muito desanimado. Esse Luciano e André chega da depressão, que m... Cara. Que essa p... De diretoria se mexa logo, sem condição...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X