Post de Welber no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Welber Alves
Acho que seria um bom nome, tem quase as mesma filosofia de trabalho do Tite, e sempre que jogamos contra os times dele tivemos dificuldades em sairmos vitoriosos. Já que tá difícil arrumar treinador, quem sabe ele não aceita.












