Wallace Siqueira
Parei em oswaldo sim
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo sim, pq não?
Em resposta ao tópico:
Oswaldo foi bem nos palmarés e nos sardinhas.
O Santos goleava todo mundo com ele. Os palmares foram muito bem, e o time ficou horrível depois que ele saiu.
Então, pq não Oswaldo?
Qual motivo de tanta rejeição?
