Post de Sandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Sandro Favero
Estou com você! Por onde passou não deixou saudade.
Em resposta ao tópico: "Segundo Marco Bello Cristovão está neste momento assinando com o Corinthians"
Link:
Fiel,
Se for verdade é de uma incompetência gigantesca, um amadorismo total. Moro em Curitiba e vi esse cara treinando o Atlético-PR e ele era uma vergonha. Até o Mancini é melhor que ele.
Se é para fazer essa m* que deixem o Carille ou o Osmar Loss até o fim do ano. Se forem bem continuam o trabalho, senão trás um treinador descente que posso iniciar o trabalho no começo na pré-temporada.
Lamentável se for verdade. Estou torcendo que seja uma piada de muito mau gosto criada pela mídia.




