Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Diretoria desgramenta!

Tamo indo pra roça de vez

Em resposta ao tópico: "Segundo Marco Bello Cristovão está neste momento assinando com o Corinthians"

Link: https://twitter.com/marco_bello/status/744298428809809920 Marco Bello on Twitter: Marco Bello on Twitter: 'Informação: Cristovão Borges está neste momento assinando contrato com o... twitter.com twitter.com

Fiel,

Se for verdade é de uma incompetência gigantesca, um amadorismo total. Moro em Curitiba e vi esse cara treinando o Atlético-PR e ele era uma vergonha. Até o Mancini é melhor que ele.

Se é para fazer essa m* que deixem o Carille ou o Osmar Loss até o fim do ano. Se forem bem continuam o trabalho, senão trás um treinador descente que posso iniciar o trabalho no começo na pré-temporada.

Lamentável se for verdade. Estou torcendo que seja uma piada de muito mau gosto criada pela mídia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X