Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me permita a transcrição:

'Ninguém queria a saída do Tite, mas já foi, quem vier, vamos apoiar e deixar trabalhar. Se for mal, aí cabe o ataque.'

Em resposta ao tópico: "Cristóvão escolhido por ter vestiário (assim como o Tite), leiam sobre o cara"

Tá, minha reação foi semelhante à de todos quando vi a notícia.

Mas quem teve a curiosidade de procurar saber mais sobre o treinador.

No Google é possível encontrar jogadores e pessoas sérias no futebol rasgando elogio ao caráter dele como pessoa e como profissional.

E julgar um cara que foi mal no Flamengo é piada, quem vai bem no Flamengo.

Vendo sobre o que falam da filosofia dele é bem interessante, e tem vestiário, que era o principal mérito do Tite.

Perdemos o melhor treinador, mas quem aqui concordava com a maioria das alterações que ele fazia, sempre depois dos 15 e quase sempre trocando um jogador por outro da mesma posição.

Quem concordava com a insistência em jogadores como Rodriguinho, Bruno Henrique, André entre outros.

Ninguém queria a saída do Tite, mas já foi, quem vier, vamos apoiar e deixar trabalhar. Se for mal, aí cabe o ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X