Maria Graças
Aliás esses 02 times carniças são muito beneficiados por erros de arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo
Em citação ao post:
Primeiro gol dos bambis foi irregular, falta absurda do Caleri que o apitador fez que não viu..
