Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vai chegar aí meio dia pras quatro...

Num atrasa...

Em resposta ao tópico: "Alguma info sobre o Timão em BH?"

Fala galera, sou aqui de BH e não estou conseguindo muitas informações sobre o Timão aqui na cidade, o como todos sabem, jogará con o Atlético MG, aqui quarta, porém não consigo nenhuma informação sobre que dia a delegação do Corinthians irá vim pra BH, hotel que se hospedará, horário de chegada, algo? ! Gostaria muito de ir ver-los seja na chegada no hotel ou até mesmo aeroporto, nunca tive a oportunidade de ver o Timão jogar e quarta ainda não será dessa vez, trabalho a noite, quem soube por favor, mantém-me informado.. Obrigado e #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X