Em resposta ao tópico: "Vilson deve jogar amanha .segundo Ge"
Va acompanhando no GE transmissão do treino e eles postaram que tudo leva a crer que Vilson jogará amanhã.e que viu Vilson e Pedro Henrique saindo juntos.Reforco bom.Vilson amanhã vai ter que quebrar os cara do patético, e o bom que ele dificilmente perde bola área