x

Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lígia, boa noite! Sábias palavras as vezes é bom para a gente pensar e refletir um pouco mais. Abraço.

em Bate-Papo da Torcida > Me permitam dizer:

Em resposta ao tópico:

Quando se refere ao CORINTHIANS, somos loucos, apaixonados, tem quem diga ser CORINTHIANO sofredor, CORINTHIANO roxo, CORINTHIANO doente, e muito mais... Muitos de nós agem como se fossem os pais do CORINTHIANS, pois não permitem erros, outros criticam sem dó, que as vezes parecem ser mais inimigo. Mais tudo isso eu entendo como amor, não tem que ama mais que o outro, é claro que o CORINTHIANS faz parte do nosso DNA. As vezes precisamos acreditar mais e sermos amigos do CORINTHIANS, Quando somos amigos temos mais paciência, cobramos menos, temos um pouco mais de calma, tipo quando algum amigo intimo nos conta um segredo assustador, ouvimos quietos muitas vezes não temos palavras, quando voltamos para casa aquilo doe, machuca, perdemos até o sono, como ajudar o nosso amigo? Tenho absoluta certeza que aconteça o que acontecer, sermos sempre CORINTHIANS, já juramos várias vez não vamos te abandonar. Vamos continuar de mãos dadas na esperança, na positivação, sabemos que neste momento temos problemas, mais não podemos atirar pedras em nós mesmo, se um de nós atirar pedras no CORINTHIAN acerta em nós mesmo. Vamos respeitar e acreditar no elenco que temos, não vamos falar mau, e nem desvalorizar, podem ter certeza que todos quando entram em campo para jogar por nós, entram para fazer o melhor, claro que nem sempre dá certo, são seres humanos como nós, e não acertamos todas as vezes, mais afirmos que fizemos o melhor, assim acontece com o nosso elenco guerreiro.Há sabemos que o sonho de cada jogador é ir para a seleção, e quando convocados eles nem olham para tráz, sendo assim vão com DEUS. Pois Graças ao mesmo DEUS, temos com quem contar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS, sempre dentro dos nossos corações. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, BEIJOS MIL!

Responder ao post do MOOLOKO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 1 segundo por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 32 segundos por Ricardo Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 38 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 47 segundos por Iago Felipe

    44votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 17 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico