Post de Ralf no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ralf Nery
Eu já estou cansado de falar de jogadores que podem ou não chegar, se tem dinheiro ou não tem, a verdade é uma só, a nossa diretoria não está nem ai para o time. Abraços
Eu já estou cansado de falar de jogadores que podem ou não chegar, se tem dinheiro ou não tem, a verdade é uma só, a nossa diretoria não está nem ai para o time. Abraços