Post de Ralf no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu já estou cansado de falar de jogadores que podem ou não chegar, se tem dinheiro ou não tem, a verdade é uma só, a nossa diretoria não está nem ai para o time. Abraços

Em resposta ao tópico: "Contratação"

Nunca mais falaram em contratações esse time precisa de mais jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X