Post de airton no fórum "Off topic" do Meu Timão 23 de Junho de 2016 às 00h06 Airton Reis Esse técnico e muito ruim cm ele não da fora Cristóvão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 felipeRodrigoFlavio